Políticas de Entrega, Trocas e Devoluções

ENTREGA

CORREIOS

De acordo com a política dos Correios, caso a entrega não seja efetivada por ausência de pessoas na residência, haverá 01 (uma) tentativa posterior, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega não forem sucedidas, o produto voltará para a Bucaneiros. Caso isso aconteça, o valor do frete deverá ser pago novamente para que seja feito um novo envio.

Caso a entrega não seja efetuada por erros de preenchimento dos dados do endereço, o produto voltará para a Bucaneiros. Caso isso aconteça, o valor do frete deverá ser pago novamente para que seja feito um novo envio.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) violado(s) ou em desacordo com o pedido, o Cliente deverá recusar o recebimento, registrar o motivo e comunicar a Bucaneiros.

TRANSPORTADORAS

Caso a entrega não seja efetivada por ausência de pessoas na residência, o padrão é não haver nova tentativa posterior, o produto ficará a disposição para retirada no Centro de Distribuição da Transportadora por 3 dias úteis e após esse período voltará para a Bucaneiros. Caso isso aconteça, o valor do frete deverá ser pago novamente para que seja feito um novo envio.

Caso a entrega não seja efetuada por erros de preenchimento dos dados do endereço, o padrão é não haver nova tentativa posterior, o produto ficará a disposição para retirada no Centro de Distribuição da Transportadora por 3 dias úteis e após esse período voltará para a Bucaneiros. Caso isso aconteça, o valor do frete deverá ser pago novamente para que seja feito um novo envio.

Contudo por conta da nossa relação próxima com todas as transportadoras, sempre tentamos que uma nova tentativa seja feita sem custo, mas não é algo garantido.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) violado(s) ou em desacordo com o pedido, o Cliente deverá recusar o recebimento, registrar o motivo e comunicar a Bucaneiros.

 


TROCA

A Bucaneiros efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Bucaneiros e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Para a troca ser realizada:

  • A caixa original do produto não poderá estar violada, ou seja, sem o lacre original.
  • Deverá ser enviado junto com a nota fiscal, que é anexada à caixa;
  • Deverá ser retornada a caixa original. Caso seja enviada em outra caixa, o custo desta não será coberto pela Bucaneiros;
  • O frete da devolução para troca é pago pelo cliente;

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento, preferencialmente através do nosso Atendimento via Whatsapp ou via e-mail: contato@bucaneirosjogos.com.br.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

1) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido (não inclui o valor pago no frete);

2) Restituição do valor do produto (não inclui o valor pago no frete);
 


ARREPENDIMENTO

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a Bucaneiros no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, preferencialmente através do nosso Atendimento via Whatsapp ou via e-mail: contato@bucaneirosjogos.com.br.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. A caixa para devolução deve ser a mesma caixa utilizada pela Bucaneiros para envio. Custos para embalagem nos correios não serão reembolsados. 

Constatado o cancelamento da compra, a Bucaneiros adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

1) Perfeitamente acondicionado na embalagem original  sem abertura do lacre original;

2) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

3) Sem indícios de uso ou consumo;

4) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso;

Sobre a loja

Portal para lojas parceiras da Bucaneiros, com preços para revenda. Somos especializados em acessórios para jogos de tabuleiro e card games. Nossa linha de produtos vai de organizadores em MDF, PAPEL PARANÁ, DEPRON XPS, acrílicos e protetores de cartas em plástico (polipropileno) de ótima qualidade. Cadastra-se e vire uma LOJA PARCEIRA!

Pague com
  • Pagali
  • proxy-paypal-checkout-v2
Selos
  • Site Seguro

TABULEIRO MODERNO LTDA - CNPJ: 54.332.177/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail